quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quem são eles? Quem eles pensam que são?*

Convite rejeitado.
Deu a lógica. A CMM rejeitou o requerimento do convite ao Vice Prefeito Carlos Souza para esclarecer as relações de sua família com o crime organizado. Me espanta cada vez mais a eficiência das forças ocultas amazonenses em blindar seus membros. O Brasil viu lalau na cadeia, viu Sérgio Naya na Cadeia, Daniel Dantas, Maluf, Pitta, mas o Amazonas não viu Adail Pinheiro na cadeia. E nunca é demais relembrar que o Prefeito Amazonino Mendes está cassado, ele continua prefeito por força de liminar, portanto não se espantem se em algum momento tivermos Carijó na prefeitura de novo, mas dessa vez pelo menos sabemos que teremos eleições diretas novamente.

É assustador ler que a "Casa do povo manauara" (CMM) rejeitou um requerimento pra que o vice prefeito da cidade prestasse esclarecimentos e a "casa do povo amazonense" (ALEAM) calou-se antes as denúncias. Uma vereadora diz que a CMM não é delegacia, o presidente da ALEAM diz que não quer ser açodado, e eu infelizmente tenho a impressão que no futuro vou dizer... A minha de Mozzarella com bastante orégano.

*O título é o refrão da música 3º do plural, dos engenheiros do hawaii

Meu perfil no orkut, é só pra ver, não pra adicionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário