quinta-feira, 23 de abril de 2009

Até onde vai a sua fé?*

Quando eu achava que já tinha visto de tudo aqui na barelândia, vem a ALEAM e me mostra que eu estava errado. Depois de estar quietinha quanto às acusações de um deputado comanda um grupo criminoso, depois de empregar toda a família de seu presidente, agora a ALEAM nos premia com a entrega e uma placa à MILENA FAGUNDES.
Pra quem (como eu não assite o big bosta), clique no nome que vc vai saber quem é a figura.
Agora, pergunto eu, que serviço prestou essa mulher ao Amazonas pra receber uma placa do Poder Legislativo? Nem pretendo discutir aqui o que ela fez no big brother (e nem teria como).
Estranho que não vi o SANDRO VIANA receber qualquer condecoração de nenhuma esfera de poder no Amazonas, pelo contrário, teve que brigar pra poder manter o já pequeno patrocínio. Tá cada vez mais difícil de suportar as atrocidades da política amazonense, enquanto a câmara nega concessão de utilidade pública às Amazonas, a ALEAM homenageia uma Ex-BBB.
Enfim, saiba que uma homenagem do Poder Legislativo, é uma hmenagem de todo o povo do Estado, portanto considere-se grato à Milena por ser amazonense.
Como diria uma conhecida do orkut... TÔ BEGE.

O título do post é trecho da música "vida real", do Paulo Ricardo, tema de abertura do Big Bosta (a música é tão ruim quanto o programa). Para ouvir clique aqui.

Meu perfil no orkut, é só pra ver, não pra adicionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário