terça-feira, 14 de abril de 2009

Papai noel não existe

CMM ensaia pedir esclarecimentos do Vice Prefeito

Depois da patuscada de negar o título de utilidade pública às AMAZONAS, a CMM lembrou que tem coisa muito mais séria acontecendo na cidade e resolveu ensaiar um convite ao Vice prefeito pra que explique na câmara se é um criminoso ou não. As acusações pesadíssimas feitas pelo ex-pm Moa, que por questões de segurança hoje encontra-se no presídio de Catanduvas-PR, envolvem toda a família do Vice prefeito. Acusam seu irmão, Deputado Wallace Souza, de ser o chefe de uma organização criminosa, que tinha como segundo homem seu sobrinho (filho de Wallace) Raphael Souza, e como membros da cabeça o próprio Carlos Souza, além de seu irmão Fausto Souza.
Pois bem, acho pouquíssimo provável que a bancada do prefeito, maioria na CMM aprove esse requerimento, e se aprovar, acho difícil que o vice prefeito vá. Sou ferrenho defensor da utópica independência entre os poderes, e nesse caso, o que deveria ter acontecido é uma ida voluntária do prefeito à CMM pra se defender. Mas já diz o ditado, quem tem... tem medo. Como não houve a ida voluntária do vice prefeito à CMM, a mesma deveria não convidá-lo, mas sim convocá-lo a esclarecer se realmente sua família "tocava o terror" na cidade, e se ele tinha conhecimento disso.
Quero crer que tudo isso é armação do Moa pra livrar sua cara, que ele atirou pra onde pôoe incriminando pessoas de bem, e que toda a família souza é composta por pessoas idôneas. Mas quando eu era criança eu acreditava também piamente na existência do papai noel...


Meu perfil no orkut, é só pra ver, não pra adicionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário