Enfim começa 2010. Um começo meio safado, vale ressaltar, já que expediente mesmo só vai ter a partir do dia 07, até lá estamos apenas aumentando a conta de luz do judiciário.
Ano novo vida nova. No meu caso literalmente. Minha vovoca mudou-se de pra um outro bairro... em uma outra cidade... em um outro estado... em uma outra região do país, (o 5º maior do mundo). É como se ela tivesse ido de Portugal à Polônia, aproximadamente 3.950 km. tive umas oscilações de humor com a ida dela, tive umas crises de choro inclusive, mas eu só chorei porque me permiti. Tava indo de moto visitar meus curumins, e deu uma vontade danada de chorar, aí pensei: Não é de tristeza, pois eu realmente fiquei muito feliz com a idéia da viagem, então resolvi chorar e desatei-me a.
Foi bom, gostei de experimentar essa sensação, uma emoção que ainda não havia sentido. Ela foi no dia 31/12, por isso a ênfase no começo do post a ANO NOVO VIDA NOVA. Eu já morava só há cerca de um ano, mas era sagrado todo santo dia tomar café da manhã e lanchar na vovó antes de ir pra faculdade. Podia estar morto de atrasado, saindo da cidade nova, mas tinha que ir na vovó lanchar antes de ir pra aula. Bem, agora o café da manhã vai ser no juizado, sem a Ana Maria Braga, sem aquele cheirinho único de café e sem o inabandonável "bença vó" antes de sair.
Vovó tá feliz da vida lá, e eu tô hiper mais feliz ainda por ela estar conhecendo um outro mundo, outra gente, outros ares. Sei que nada no mundo vai me substituir no coração dela, assim como nada no mundo vai substituí-la no meu, mas essa carga emocional vai passar, em breve tô batendo lá pra dar aquele abração na vovoca e tomar café de novo com a Ana Maria Braga, o cheirinho único de café e quando sair, usar o inabandonável "BENÇA VÓ".
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário