sexta-feira, 27 de março de 2009

Desbocado é o C%#%*lho

É comum eu ouvir que sou desbocado, e sou mesmo. Falo palavrão a torto e a direito. Ainda não consegui encontrar palavras de "alto calão" pra expressarem exatamente o que eu penso, e acho que isso tá bem arraigado no senso comum, inclusive. Pense comigo nas seguintes situações:

Dois times vão jogar, o técnico do time A diz:
- É impossível perdermos pra eles.
E o técnico do time B diz:
- Não perco pra eles NEM FODENDO!

Em quem vc apostaria?

Você precisa nomear um gerente pra sua empresa, está em dúvida entre dois concorrentes, até que um amigo seu que conhece os dois faz os seguintes comentários:
Sobre o candidato A:
- Esse cara não é confiável.
Sobre o candidato B:
- Esse cara é um FILHO DA PUTA!

Quem você nomearia?

Pois é, tava bisbilhotando na net, e encontrei um vídeo de dois humoristas que conseguiram demosntrar com exatidão a minha visão sobre palavrões. O vídeo é muito bom e tah com excelente qualidade também.

Para ver o vídeo clique aqui.


Meu perfil no orkut, é só pra ver, não pra adicionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário